INTERNACIONALIZAÇÃO DE UMA EMPRESA DO SETOR MOVELEIRO DO NOROESTE DO RIO GRANDE DO SUL Camila Paulus Link, Gustavo Dierings, Jussana Gabriela Rigo, Norberto Lengert, Leonei Rother, Eduardo Rowedder, Bruna Luisa Werlang 344-356 PDF
ENSINO HÍBRIDO: POSSIBILIDADES E DESAFIOS Taiane Tais Habitzreiter, Lauren Pieta Canan, Velcir Barcaroli, Gustavo Minuzzi Kloh 534-549 PDF
PERCEPÇÃO DOS GESTORES DAS EMPRESAS INDUSTRIAIS QUANTO À IMPLANTAÇÃO DO BLOCO K Eder Luis Heberle, Thais Janner, André Klunk, Otilia Maria Dill, Eduardo Rowedder, Douglas Flach 133-159 PDF
LIDERANÇA: UMA REVISÃO BIBLIOMÉTRICA Kelly Kayser, Roseli Wink Klein, Elaine Dornelles, Norberto Lengert, Douglas Flach, Rafael Ferla 392-407 PDF
A GESTÃO DA CARREIRA DO PROFISSIONAL BANCÁRIO NA REVOLUÇÃO 4.0 Vianei Luís Hammerschmitt, Patricia dos Santos Hammerschmitt, Carline Ternus 260-277 PDF
DESENVOLVIMENTO DE SISTEMA DESKTOP PARA REGISTRO DE VENDAS EM LOJA DE INFORMÁTICA Gustavo Minuzzi Kloh, Velcir Barcaroli, Taiane Tais Habitzreiter 569-586 PDF
MERCADO DE TRABALHO MULTIGERACIONAL:: UM ESTUDO SOBRE AS ESPECIFICIDADES E PERCEPÇÕES DAS GERAÇÕES Rosiane Oswald Flach, Suzana Maysa Fidencio Pinheiro, André Klunk, Otília Maria Dill, Douglas Flach 67-101 PDF
OCUPAÇÃO DE ITAPIRANGA E CONCEPÇÕES SOCIOAMBIENTAIS DOS COLONIZADORES Vianei Luís Hammerschmitt 301-328 PDF
A INFLUÊNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES: UM ESTUDO COM AS PEQUENAS EMPRESAS Sadi José Reckziegel, Bruna Luísa Finger, Rosiane Oswald Flach, Rafael Ferla 480-511 PDF
A CONDUÇÃO DO PRINCÍPIO DA EFICIÊNCIA: O EMPECILHO DA INEFICIÊNCIA DAS LICITAÇÕES PÚBLICAS Rosiane Oswald Flach, Jéssica Paludo, André Klunk, Otília Maria Dill, Douglas Flach 1-32 PDF
ESCRITURAÇÃO FISCAL DIGITAL DE RETENÇÕES E OUTRAS INFORMAÇÕES FISCAIS: PERCEPÇÃO DO CONTABILISTA Eder Luis Heberle, Andressa Krawczak da Rosa, André Klunk, Otilia Maria Dill 237-259 PDF
A IMPORTÂNCIA DO MARKETING PESSOAL PARA SER UM PROFISSIONAL DIFERENCIADO Sadi Reckziegel, Elizandra Lorenzato 463-479 PDF
INTERNACIONALIZAÇÃO DE INTERCÂMBIO: EXPERIÊNCIAS INTERNACIONAIS DE TRABALHO Camila Paulus Link, Raquel Reckziegel, Maikon Melz, Norberto Lengert, Leonei Rother, Eduardo Rowedder, Bruna Luisa Werlang 329-343 PDF
GESTÃO DE EQUIPES MEDIADA PELA METODOLOGIA ÁGIL SCRUM: UM ESTUDO NO NÚCLEO DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA DE UMA INSTITUIÇÃO DE ENSINO SUPERIOR Vanessa Oliveira de Alencar, Taiane Tais Habitzreiter, Velcir Barcaroli, Gustavo Minuzzi Kloh 512-533 PDF
SISTEMA DE INFORMAÇÃO COMO FERRAMENTA DE APOIO À TOMADA DE DECISÃO: A PERCEPÇÃO DOS EMPRESÁRIOS DO EXTREMO OESTE DE SANTA CATARINA. Eder Luis Heberle, Paola Cristina Previdi, Otilia Maria Dill, André Klunk, Eduardo Rowedder 160-184 PDF
ANÁLISE E DIAGNÓSTICO EMPRESARIAL Elaine Dornelles, Bruna Luisa Werlang, Cassiane Hanauer, Jaine Rodrigues, Luciano Morais, Rosimeri Dornelles, Thaís Lapazin 382-391 PDF
DESAFIOS ENFRENTADOS PELAS MICRO E PEQUENAS EMPRESAS NO MERCADO DE EXPORTAÇÃO: UM ESTUDO DE CASO Camila Paulus Link, Scheila Andres Beumer, Jadina Santos Leal, Lincon Vinicius Brixius, Norberto Lengert, Leonei Rother, Eduardo Rowedder 344-364 PDF
ENGENHARIA SOCIAL E A ALEATORIEDADE NA ESCOLHA DO ALVO José Tenório Abs Junior, Velcir Barcaroli, Taiane Tais Habitzreiter, Gustavo Minuzzi Kloh, Ilvacir Franceschi 550-568 PDF
A QUALIDADE DE VIDA NO TRABALHO E O COMPROMETIMENTO ORGANIZACIONAL: : UM OLHAR SOBRE O SETOR VAREJISTA Rosiane Oswald Flach, Edilene Petry, André Klunk, Otília Maria Dill, Eduardo Rowedder 102-132 PDF
ACEITA UM CAFEZINHO?: UM ESTUDO SOBRE A CRIAÇÃO DE INTERAÇÃO ENTRE A STARBUCKS E SEUS SEGUIDORES NO FACEBOOK Bruna Luisa Werlang, Kelly Kayser, Carline Ternus, Elaine Dornelles, Norberto Lengert, Leonei Rother 408-435 PDF
DESENVOLVIMENTO SOCIAL, ECONÔMICO E AMBIENTAL NO MEIO RURAL ATRAVÉS DO PRORGAMA MICROBACIAS 2 EM ITAPIRANGA – SC. Vianei Luís Hammerschmitt 278-300 PDF
COMPUTAÇÃO EM NUVEM: ATUAL TENDÊNCIA Ilvacir Franceschi, Velcir Barcaroli, Gustavo Minuzzi Kloh, Taiane Tais Habitzreiter, Osmarildo Paviani 587-607 PDF
A INFLUÊNCIA DO MARKETING DE RELACIONAMENTO NA FIDELIZAÇÃO DOS CLIENTES: : UM ESTUDO COM AS PEQUENAS EMPRESAS Rosiane Oswald Flach, Bruna Luisa Finger, André Klunk, Otília Maria Dill, Eduardo Rowedder 33-66 PDF
DECISÃO DE COMPRA DE CERVEJAS ARTESANAIS: UM ESTUDO DO PERFIL DOS CONSUMIDORES Bruna Luisa Werlang, Ismael Tessaro, Nathalia Berger Werlang 357-382 PDF
ATRIBUTOS DETERMINANTES NA SATISFAÇÃO DOS CLIENTES EM RELAÇÃO AOS POSTOS DE COMBUSTÍVEIS Rosiane Oswald Flach, Kauê Muller , André Klunk, Otília Maria Dill, Eduardo Rowedder, Douglas Flach 214-236 PDF
MARKETING DE RELACIONAMENTO COMO FERRAMENTA DE PROSPECÇÃO E FIDELIZAÇÃO EM COOPERATIVAS DE CRÉDITO Sadi Reckziegel, Gilvane Kern 447-463 PDF
CRÉDITO E COBRANÇA: UMA ANÁLISE NAS EMPRESAS DO EXTREMO OESTE DO ESTADO DE SANTA CATARINA Eder Luis Heberle, Daiane Gabriel, Otilia Maria Dill, André Klunk, Douglas Flach 185-213 PDF
CONTA SICREDI TOUCH E SUA ABRANGÊNCIA ENTRE O PÚBLICO JOVEM Elaine Dornelles, Odir Luiz Fank 436-447 PDF
COMPORTAMENTO HUMANO NAS ORGANIZAÇÕES DE ACORDO COM AS GERAÇÕES Elaine Dornelles, Alana Sandri, Iolanda Maria do Prado, Kauane Barth, Kelly Caroline Schuh PDF