LETRAS E DIREITO: UMA PROPOSTA INTERDISCIPLINAR A PARTIR DA ANÁLISE DO DISCURSO DE “UNABOMBER” Maria Clara da Silva Sartori Batista, Michele Schneiders 122-131 PDF
AVALIAÇÃO FORMATIVA COMO RECURSO DIDÁTICO NA EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA CONTEMPORÂNEA: REPENSANDO PRÁTICAS PÓS-PANDEMIA: repensando práticas pós-pandemia Fábio Luiz Nunes 13-25 PDF
PROIBIR O CELULAR NAS ESCOLAS: PERSPECTIVAS E IMPLICAÇÕES Douglas Manoel Antonio de Abreu Pestana dos Santos 104-121 PDF
ALFABETIZAÇÃO E LETRAMENTO CIENTÍFICO E OS MOVIMENTOS ANTICIÊNCIA NO PROCESSO DE FORMAÇÃO INICIAL DOS PROFESSORES DE CIÊNCIAS DA NATUREZA EM TEMPOS DE PANDEMIA: Desenvolvimento Professor e a sociedade Rosângela Maria Flores Schwengber 60-68 PDF
O JOGO MATEMÁTICO DE PERGUNTAS E RESPOSTAS: ESTIMULANDO A APRENDIZAGEM NO 1ª DO ENSINO MÉDIO Aldair Silva, Anando Galvão 88-103 PDF
CONSELHO DE CLASSE E A ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO: UM ESPAÇO DE DIÁLOGO PARA FORTALECER O PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM Kély Cristina Zimmermann, Simão Alberto 40-59 PDF
A UTILIZAÇÃO DAS TECNOLOGIAS NAS PRÁTICAS PEDAGÓGICAS NO ENSINO FUNDAMENTAL Aldair Silva, Alberto Nairo PDF
EDUCAÇÃO PARA O CONSUMO COMO INSTRUMENTO PARA A CONSTRUÇÃO DE UMA SOCIEDADE MAIS CONSCIENTE E SUSTENTÁVEL Jaíne Tereza Andres, Kurlan Frey PDF